Picture Me Broken é uma banda de post-hardcore/alternative/screamo formada por Layla Brooklyn Allman, Nick Loiacono, Austin Dunn and Connor Lung. A vocalista Layla é filha de um cantor famoso de rock que eu nao lembro o nome agora (hihi =3) mas é super famoso nos EUA. Eu adoro essa banda porque em algumas músicas, quem faz os screams é a Layla (e pra mim não tem nada mais apaixonante,excitante e maravilhoso do que uma garota screamer). =3




Dearest (I'm So Sorry) - 2009

1. Dearest (I'm So Sorry)

2. Breaking The Fall
3.If I Never Wake Again
4. Devil On My Shoulder
5. Echoes Of An Empire
6. Live Forever

Download
iTunes


Wide Awake - 2010

1. Dearest (I'm So Sorry)

2. Echoes of an Empire
3. Skin and Bones
4. Forevermore
5. Darwin's Song
6. Nerds and Cigarettes
7. Dead Serious
8. Vital Signs
9. If I Never Wake Again
10. Live is Evil Spelled Backwards

Download
iTunes


O link para download do álbum Wide Awake eu tirei desse blog: http://www.partyontheinterstate.com/

Beijos, espero que gostem =3

0 comentários:

Postar um comentário