A Garota que Conquistou o Tempo (cujo nome original em japonês é Toki wo Kakeru Shoujo), foi lançado em 2006 e é um filme sobre uma garota que, depois de um estranho acontecimento no laboratório de ciências da sua escola, adquire a capacidade de viajar no tempo. O filme é uma das animações mais criativas que eu já vi na minha vida, e o final é realmente inesperado. Eu não sei o nome do autor do mangá que deu origem a animação muito menos do desenhista do filme, mas tenho certeza que eu tenho um filme do Digimon em VHS (asuhaushau) que o traço do desenho é realmente muito parecido. Pra quem curte, e pra quem não curte também, animações japonesas, eu super recomendo esse filme.

Os links eu tirei de uma página de comentários do Filmow, então não tenho a mínima idéia de que site eles vieram.

Espero que gostem desse filme também. ^^

0 comentários:

Postar um comentário